domingo, 29 de julho de 2012

The Old School



Ola! e bem-vindos a Old School, o blog que não possui nada de antigo, apenas o que é clássico.
Provavelmente esse é só mais um daqueles momentos onde eu me pego escrevendo sobre coisas de que gosto num blog recém criado com a simples intenção de tentar causar algum significado, pelo menos em alguém. 


Games são umas de minhas paixões e apesar de adorar todos os recursos que os novos consoles oferecem, nao consigo (ou melhor, me recuso) a deixar de apreciar a simplicidade daqueles consoles que já fizeram os nossos fins de semana. Quem que nunca gostou de reunir a galera pra fazer um campeonato de International Superstar Soccer? Ou mesmo zerar o tao popular Top Gear no meio das ferias de julho? É uma viagem eu sei, mas por mais doido ou irrelevante que  pareça, esses momentos foram ótimos e com certeza fizeram a infância de cada um.


Antes de mais nada, só queria deixar claro que este não um blog especializado em dissecar um jogo ou fazer uma analise mega foda de um título qualquer. Não, a ideia aqui é somente dividir a experiência , aquela alegria da jogabilidade, a risada de algumas das bobagens sempre presentes e porque não dizer a frustração de vários continues perdidos. Seja por mim ou por qualquer um que se sinta a vontade de publicar aquilo que gosta. 


Não sou bom em presentações e nem quero continuar com esta aqui, no mais, quero reforçar que sintam-se livres para poder avaliar ou criticar, e por favor, não vandalizem. Se o produto não lhe interessa, simplesmente o ignore e continue com sua vida. É isso ai, e mais uma vez, sejam bem-vindos a Old School e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário